Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Aliança de peso

Nova banca MJ Alves & Burle firma parceria com escritório de Francisco Rezek

O escritório MJ Alves & Burle Advogados e Consultores, firma de relações governamentais de Brasília, firmou parceria com a banca Francisco Rezek Sociedade de Advogados, de São Paulo. Esta firma foi fundada em 2008, após Francisco Rezek passar pela banca Advocacia Gandra Martins. Antes disso, ele teve duas passagens pelo Supremo Tribunal Federal, foi ministro de Relações Exteriores no governo de Fernando Collor e trabalhou como juiz da corte internacional de Haia e como promotor de Justiça.

O MJ Alves & Burle, criado por um time de advogados da Mattos Filho, da Veiga Filho, da Marrey Jr e Quiroga Advogados, no início do ano, assinou contrato com a Francisco Rezek Sociedade de Advogados de São Paulo no mês passado e pretende agregar a experiência jurídica anterior do ministro para contribuir com as causas judiciais e tributárias do escritório.

A experiência governamental de Rezek também fortalecerá o desenvolvimento dos serviços não jurídicos da MJ Alves & Burle, que incluem análise econômica e estratégica e lobby político. Ambas as firmas manterão operações separadas, segundo o acordo, mas usam o escritório de cada um em suas respectivas cidades.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 12 de abril de 2017, 17h22

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 20/04/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.