Consultor Jurídico

Notícias

Custo da estratégia

Lula perde processo e deve pagar R$ 225 mil à defesa do ex-senador Delcídio

Comentários de leitores

4 comentários

Molusco, passa um dólar!

O Trovador (Outros)

Bom, eu não sei donde o Lularápio tira tanta grana pra pagar advogados e as partes adversárias que sempre ganham, acredito que ele "nem sabe"(? Hummmmmm)...

Quem será que vai pagar para o Brahma?

Gabriel da Silva Merlin (Advogado Autônomo)

Será que ele vai falar com algum de seus "amigos" para pagar o valor? Ou será que vai dizer que não sabe de nada sobre essa ação e a condenação não passa de perseguição do Judiciário, da CIA, dos Iluminatis e da Direita?

cade a prova?

LAV (Outros)

Então alguém diz que furtei uma coisa em delação premiada. Ingresso com ação em face dele, pedindo indenização por danos morais, já que entendo que não furtei. A resposta jurisdicional é que como a delação foi homologada deve ser presumida a veracidade do fato. Piada. Cadê a prova de que furtei a coisa.

cade a prova?

LAV (Outros)

Então um sujeito diz, em delação premiada, que furtei determinada coisa. Daí ingresso com ação de indenização por danos morais em face deste sujeito, alegando que não fiz o furto. Depois o julgador responde porque a delação premiada ainda não foi anulada, não tenho direito. Paciência, cadê a comprovação de que furtei a coisa?

Comentar

Comentários encerrados em 28/04/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.