Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Nova PGR

Posse de Raquel Dodge é marcada para o dia 18 de setembro

Raquel Dodge é a primeira mulher a ocupar o cargo de procurador-geral da República.
ANPR

A nova procuradora-geral da República, Raquel Dodge, tomará posse do cargo no dia 18 de setembro, às 10h30, na sede da PGR, em Brasília. Ela assume para mandato de dois anos, que pode ser renovado mais uma vez, no lugar de Rodrigo Janot, que está no cargo desde 2013.

Raquel Dodge foi indicada para o cargo pelo presidente Michel Temer a partir da eleição interna da Associação Nacional dos Procuradores da República, que deu origem à lista tríplice enviada ao presidente para subsidiar sua escolha. Em julho, ela foi aprovada pelo Plenário do Senado por 74 votos a 1 e uma abstenção. Com informações da Agência Brasil.

Revista Consultor Jurídico, 10 de agosto de 2017, 20h12

Comentários de leitores

1 comentário

O brinquedinho do Vampirão

O carinha que mora logo ali (Outros)

Sai Janot, que também não era lá grande coisa, cometia também bobagens e falava asneiras sempre que podia! O Palácio Jaburu precisava de "paz" e agora o caminho ficou livre para o Corrupto Conde Drácula Vampirão-Temer e outros inimigos do Janot, tipo Gilmar Beiçola protetor-dos-amigos-corruptos, outro que transformou o STF num balcão de negociatas do crime!
Entra essa tal de Raquel Dodge, brinquedo do vampiro, que obedecerá o chefe nesse restante de governo horrendo e não causará problemas com o STFarsa, enfim, alívio ao doente-terminal governo Vampirão, herdeiro do não menos corrupto governo Dilmão Pedalada!
A verdade é que o Brasil é Terra de Ninguém, até quando!?!!??

Comentários encerrados em 18/08/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.