Consultor Jurídico

Notícias

Mudança de cenário

Lula diz que Dia do Advogado deve substituir calote por resistência

Comentários de leitores

3 comentários

Lula no dia dos advogados no rio

VALDOMIRO ZAGO (Contabilista)

Realmente é uma pena ver o descontentamento do senhor Lula, coitadinho não causou nenhum mal a nosso País, vejamos a situação que ele e Dilma deixaram esta Nação, em frangalhos que certamente teremos pela frente uns 20 anos para recuperação de tantos desmandos.
E, agora ainda tem a coragem de dizer que Policia Federal, Ministério Público e a Justiça estão todos errados, é lastimável ter que ler publicações desta natureza. Acho melhor vocês desistirem de tentar colocar a população contra nossa Justiça, porque aqueles que realmente amam este País tenho certeza querem ver vocês bem longe .

Essa dupla ja deveria estar em cana a muito tempo!

hammer eduardo (Consultor)

Lamentavelmente ainda ocupam locais públicos para através da conveniente "capa" de um dia importante como o do Advogado, abrir espaço para essas criaturas patéticas e dislexas "vagirem" a vontade e ainda serem aplaudidas por uma claque cuidadosamente escolhida. Em vez desta PALHAÇADA , gostaria de ver ambos passeando sem a escolta daqueles vagabundos de aluguel pelo calçadão de Copacabana ou algum outro espaço publico , seria muito interessante de se ver.
A nível de comparação quase ficcional, lembro de a alguns anos atrás quando já não era mais Presidente , a dupla Bill Clinton e o Ator Antony Hopkins sentados num quiosque em Copacabana tomando agua de coco com apenas 2 discretíssimos seguranças a distancia , bota essa dupla bovina para repetir o feito , porque não?
O "divogadio" que os acompanha é outra figura patética com mandato de deputado e aquela cara permanente de peixe morto, como alias esta a maioria da ratada do PT depois de tudo que já aconteceu e ainda vai acontecer. Quem se encontra embaixo de fogo de barragem atualmente é a canalhada do PMDB que chafurdou junto no esgoto das bandalheiras com os petralhas porem lembremos que ELES puxaram a fila e lembro também que a "festa" não acabou. Infelizmente com a flacidez de nossa legislação malandramente escrita exatamente pelos ratos de Brasilia , lula esta solto e dilma nem sequer ainda sentou no banco dos réus. Em qualquer Pais do mundo que merecesse ser assim chamado , já estariam em CANA a muito tempo mas aqui é a terra de Marlboro e as leis são lenientes com a ratada do andar de cima. Que venha logo 2018 e de preferencia que esses imundos já estejam devidamente "guardados" ou impedidos. Bolsonaro neles !

Esquerdopatas doentes

Professor Edson (Professor)

Isso é tão nojento que não merece nem comentário.

Comentar

Comentários encerrados em 20/08/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.