Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Defesa virtual

Jogador assume papel de advogado em jogo 3D para videogame portátil

Advogados entediados com sessões de julgamento intermináveis e discussões nefelibatas de magistrados já têm opção para passar o tempo. O Apollo Justice: Ace Attorney, jogo em que o jogador assume o papel de um advogado que tem que defender seu cliente em tribunal fictício, será lançado no Brasil, em novembro, para o Nintendo 3DS. O videogame portátil da marca japonesa produz imagens em três dimensões sem óculos especiais.

Desafio do personagem é provar a inocência de seus clientes.
Divulgação

No jogo, desenvolvido pela Capcom, o advogado Apollo utiliza técnicas de investigação criminal, apresenta provas e questiona testemunhas para tentar provar a inocência do cliente acusado de ter cometido algum crime. Apollo não utiliza só a boa técnica no seu trabalho: ele tem um bracelete mágico que consegue detectar mentiras durante o testemunho de depoentes.

Com a versão 3D, os jogadores poderão processar cenas de crimes em busca de impressões digitais e também examinar certos objetos em 360 graus para descobrir novas evidências. O jogo estará disponível em formato digital no Brasil, América do Norte e Europa no Nintendo eShop por R$ 49,99 / US$ 19,99.

Revista Consultor Jurídico, 14 de agosto de 2017, 8h50

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 22/08/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.