Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Experiência acadêmica

Professor de Direito Administrativo da Uerj, Alexandre Aragão abre banca no Rio

O professor de Direito Administrativo da Universidade do Estado do Rio de Janeiro Alexandre Aragão abriu seu próprio escritório, o Alexandre Aragão Advogados.

A banca atua nas áreas de Direito Administrativo, regulatório e infraestrutura, abrangendo as relações entre os agentes econômicos e o Estado. Especializado em casos envolvendo agências reguladoras, petróleo e gás, vigilância sanitária, energia elétrica, telecomunicações, saúde suplementar, saneamento, portos, ferrovias, aeroportos, licitações e contratos, a firma conta uma equipe composta de profissionais com a mesma expertise.

Além disso, o Alexandre Aragão Advogados atua com Direito Empresarial, Direito da Concorrência, contencioso administrativo e judicial e arbitragem.

Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Aragão é autor dos livros Empresas Estatais – O Regime Jurídico das Empresas Públicas e Sociedades de Economia Mista; Direito dos Serviços Públicos; Agências Reguladoras e a Evolução do Direito Administrativo Econômico, Curso de Direito Administrativo; e A autonomia universitária no Estado contemporâneo e no Direito Positivo brasileiro.

Revista Consultor Jurídico, 31 de agosto de 2017, 18h31

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 08/09/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.