Consultor Jurídico

Direito na Europa

Por Aline Pinheiro

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ensino a distância

Curso on-line gratuito explica o que é e como funciona o Parlamento do Reino Unido

Uma escola britânica vai oferecer, a partir do dia 27 de fevereiro, um curso on-line gratuito sobre o Parlamento do Reino Unido. A proposta é explicar a estrutura da casa legislativa, com suas duas câmaras — House of Lords e House of Commons —, e as etapas pelas quais passa um projeto de lei até virar legislação. Os participantes também vão aprender um pouco da história do Parlamento britânico e quais as suas outras funções, como questionar o governo em assuntos importantes.

Qualquer pessoa com acesso a um computador pode se inscrever para participar do curso. Serão duas horas semanais durante três semanas. O material de estudo é disponibilizado sempre na segunda-feira e pode ser acessado a qualquer momento. O conteúdo será em inglês.

Clique aqui para saber mais e se inscrever.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 2 de fevereiro de 2017, 15h50

Comentários de leitores

1 comentário

Iludido Advogado autônomo

Iludido (Advogado Autônomo - Civil)

TODOS SOMOS HUMANOS PECADORES, herdeiros do pecado de Adão e da Eva. Nas moradas espirituais da felicidade eterna, não há lugar para todos a começar pela qualificação a tal. Ao chegar na entrada SE você não tiver JESUS como protetor e ou DEUS como salvador, aí meu amigo v. estará n'água. É igual aqui na terra. Siga o exemplo: Se você conviver com pobre mesmo com um punhado de diploma e rico e este, não for o fiel da balança na hora do aperto a coisa será terrível. Neste caso, ainda terá que passar pela régua do Paraiso. Tanto no Reino Unido ou desunido a coisa funciona a mesma coisa, Não chegará tarde o tempo que as máquinas digitais irão mediante o arquivo dos fatos, expedir a sua pena, seja civil ou penal. Programação do possível para mais ou menos aceitável. Aquele pais também, é criador de direito fora do parlamento via tribunais. Aqui no Brasil já está começando. GARANTIA JURISDICIONAL E LEGAL será a lei do PODER, que já conquistou os domínios racional e emocional e v. sabe que o CONTRATO SOCIAL não tem volta. Parece com o estilo do que você faz com seu voto emocional nas eleições. FAÇA ISSO!

Comentários encerrados em 10/02/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.