Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Experiência em banco

Daniela Anversa vira sócia de mercado de capitais do Veirano Advogados

Daniela Anversa é a nova sócia das áreas de private equity e mercado de capitais da unidade de São Paulo do escritório Veirano Advogados.

Com atuação abrangendo ofertas públicas e privadas de ações, títulos de dívida e valores mobiliários no Brasil e no exterior, Daniela acumulou experiência assessorando empresas em ofertas iniciais (IPOs) e secundárias de valores mobiliários.

Antes de integrar o escritório, Daniela passou 14 anos no Pinheiro Neto Advogados, onde também foi sócia de mercado de capitais e investimentos estrangeiros. Mais recentemente, trabalhou no Banco Rabobank International Brasil como diretora estatutária e responsável pelo departamento jurídico, onde atuou com aspectos regulatórios e bancários, bem como na estruturação de operações com títulos do agronegócio e outras formas de financiamento de commodities.

A publicação especializada Chambers Latin America - Latin America’s Leading Lawyers for Business a reconheceu como uma das profissionais de destaque de mercado de capitais do país, destacando-a como uma “superadvogada — extremamente útil e sempre prática” que possui “grande comando da legislação norte-americana e brasileira”.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 8 de fevereiro de 2017, 14h14

Comentários de leitores

0 comentários

Comentários encerrados em 16/02/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.