Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Certificação do MinC

Cristina Carretoni é credenciada como mediadora de conflitos em direitos autorais

A advogada Cristina Zamarion Carretoni, que é especialista em propriedade intelectual e associada do Chiarottino e Nicoletti Advogados, escritório fundado por Leandro Augusto Ramozzi Chiarottino em 2007, acaba de ser credenciada pelo Ministério da Cultura como mediadora para resolução de conflitos em direitos autorais. Apenas outros cinco profissionais receberam tal certificação.

A partir de agora, Cristina poderá atuar em mediações promovidas pela Diretoria de Direitos Intelectuais do ministério envolvendo usuários e titulares de direitos autorais ou seus mandatários; e, ainda, na mediação de litígios entre usuários e titulares do direito de autor, assim como entre titulares e suas associações.

No fim de 2016, Cristina foi aprovada pelo Conselho Diretor da Associação Brasileira da Propriedade Intelectual para compor o quadro de árbitros da Câmara de Arbitragem da entidade.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 13 de fevereiro de 2017, 14h16

Comentários de leitores

1 comentário

Pequena Correção

Alexandre Negreiros (Assessor Técnico)

Parabenizo a Dra. Cristina Zamarion Carretoni, mas gostaria de fazer uma pequena correção: 6 foram os credenciados somente para a mediação, porém outros 29 foram credenciados para mediação e também para arbitragem, totalizando 35 credenciados para mediação. A diagramação do edital nº 4, de 19/01/2017 (DOU de 20/01, Seção 3, pg. 13) separou esses dois grupos, o de fato não ajudou na leitura! Parabéns outra vez!

Comentários encerrados em 21/02/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.