Consultor Jurídico

Notícias

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Ano XX

ConJur lança site especial para comemorar seu aniversário de 20 anos

Há 20 anos, a revista eletrônica Consultor Jurídico publicou sua primeira notícia. De lá para cá, já foram ao ar mais de 165 mil textos, entre notícias, artigos e entrevistas com grandes nomes do Direito. Nos arquivos da ConJur, o leitor encontra ainda mais de 21 mil decisões judiciais, petições e outros documentos oficiais.

Em comemoração do seu 20º aniversário, a ConJur lança um site especial, que reunirá artigos de grandes nomes do Direito e reportagens sobre o dia a dia do maior site do Brasil sobre Justiça e Direito. Ao longo do próximo mês, o leitor encontrará ainda as mais importantes entrevistas já publicadas pela ConJur, além das notícias e artigos mais lidos da história da revista.

Em artigo publicado nesta segunda-feira (31/7), o ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, busca resumir os temas mais relevantes apreciados pelo STF nos últimos 20 anos, “tendo como norte a ideia da plena normatividade do princípio da dignidade da pessoa humana”.

Já estão disponíveis também artigos dos juristas Alberto Zacharias Toron; Lenio Streck; Fernando Facury Scaff; e Raul Haidar, em homenagem às duas décadas da ConJur.

Clique aqui para acessar o conteúdo especial.

Revista Consultor Jurídico, 31 de julho de 2017, 13h58

Comentários de leitores

6 comentários

Parabéns e muitos mais anos virão.

Olympio B. dos S. Neto (Advogado Autônomo)

Acompanho o site desde que comecei a graduação do curso de Direito (2004) e o mesmo sempre foi ferramenta indispensável para acompanhar os acontecimentos importantes na área jurídica.
Torço para que chegue a pelo menos uns 100 anos.
Sucesso para vocês.

Obrigado, Conjur!

Gabriel Cabral Parente Bezerra (Advogado Autônomo - Tributária)

Obrigado pela sua contribuição ao Direito brasileiro!
Continuemos em frente!

Parabens pelo site dos 20 anos

Célio Mesquita de Souza e Silva (Corretor de Imóveis)

Excelente iniciativa da CONJUR. Parabens pelo magnifico trabalho. As matérias todas são excelentes e o amantes do Direito as utilizarão sempre em suas consultas e pareceres.
Sugiro elaborarem um Livro com toda essa formidável matéria coletada nesses 20 anos.

Ver todos comentários

Comentários encerrados em 08/08/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.