Consultor Jurídico

Mercado Jurídico

Por Sérgio Rodas

Blogs

Você leu 1 de 5 notícias liberadas no mês.
Faça seu CADASTRO GRATUITO e tenha acesso ilimitado.

Presença na capital

Banca Andrade Maia abre filial em Brasília e contrata ex-assessores de ministros

A banca Andrade Maia Advogados acaba de inaugurar uma unidade em Brasília. O objetivo da nova filial é ampliar a atuação da firma nos tribunais superiores e abrir novas frentes de trabalho, tanto no campo legislativo quanto no eleitoral.

“A frente legislativa é muito relevante já que o empresário precisa de apoio técnico porque há muita insegurança no meio jurisprudencial. É cada vez maior a consciência de que é preciso resolver o problema na fonte. As leis precisam ser bem-feitas para minimizar problemas futuros”, avalia o sócio-diretor Fabio Brun Goldschmidt

Para trabalhar na capital federal, o Andrade Maia contratou os advogados Carolina LisboaFabricio Medeiros e Carlos Horbach. Ex- assessores de ministros do Supremo Tribunal Federal, os novos sócios atuam há mais de 15 anos nas cortes superiores.

Eles trabalharam em casos de grande repercussão, como a ação no STF que discutiu o rito impeachment da presidente Dilma Rousseff e a que tratava se a votação no Senado da prisão de Delcídio do Amaral deveria ser aberta ou fechada.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 12 de maio de 2017, 13h07

Comentários de leitores

1 comentário

comentar ...

Francisco Lobo da Costa Ruiz - advocacia criminal (Advogado Autônomo - Criminal)

comentar o quê ?

Comentários encerrados em 20/05/2017.
A seção de comentários de cada texto é encerrada 7 dias após a data da sua publicação.